Uma boa parte dos fracassos em implantações de serviços de tecnologia em empresas é atribuído à falta de engajamento. A compreensão e capacitação dos usuários sobre as ferramentas moldam os rumos da adoção.
Com o Office 365, adoção tem a ver com o empoderamento das pessoas com ferramentas construídas para lhes permitirem mais. Sou Leandro Mascarenhas, represento a ProdutivIT, especialista em computação em nuvem e Gold Microsoft Partner.

O texto acima foi meu pitch de 25 segundos desta quinta-feira (13/02) no grupo BNI ES Valor, que participo semanalmente.

Minha inspiração foi a ação que realizaremos junto da empresa NaCapital Escritórios, nesta sexta-feira (14/02), onde abordaremos usos práticos e rotineiros de aplicações do Microsoft 365.

Nas empresas, muito desempenho é cobrado. E mesmo que as ferramentas estejam à disposição, é o domínio sobre elas que determinará o grau de produtividade. Ao promover implantações em Microsoft 365 e Office 365 para as empresas, a ProdutivIT cuida para que todas as pessoas sejam devidamente capacitadas.

Sabe um profissional que é um GRANDE parceiro na adoção de tecnologia dentro das empresas? O gestor de pessoas (gestores, analistas, técnicos, etc…). Todas as pessoas que cuidam das outras pessoas são referências para identificar os usuários que precisam de mais apoio, ou identificam aqueles que podem ser multiplicadores.

Qual é a ferramenta do Office 365 que mais te ajuda em sua produtividade?

Se ainda der tempo, venha visitar a ProdutivIT e a Na Capital Escritórios e conversar sobre produtividade. Será nesta sexta, 14/02, 9h. Faça sua inscrição pelo link http://bit.ly/393BcPt. É um evento gratuito e as vagas são limitadas!

Lembre-se: “Não se trata do que a nuvem pode fazer por você, se trata do que você pode realizar com a nuvem”.
Sucesso para TODOS nós!

Leandro Mascarenhas.
Gestor Comercial na ProdutivIT
Certified Microsoft Innovative Educator
Membro e mentor no BNI ES Valor

assinatura

Produtividade depende de capacitação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: