No entretenimento adulto, o uso da tecnologia sempre esteve um passo a frente, em serviços como fotografias digitais, streaming de vídeos, e até realidade virtual…
Mas não é porque o pessoal de TI seja mais safadinho. É que sempre buscou-se a melhor experiência para os usuários. No ambiente corporativo a experiência e chave para o sucesso da TI. Sou Leandro Mascarenhas, represento a ProdutivIT, especialista em computação em nuvem e Gold Microsoft Partner.

O texto acima foi meu pitch de 25 segundos desta quinta-feira (06/02) no grupo BNI ES Valor, que participo semanalmente.

A inspiração para essa abordagem veio do episódio “Após polêmica envolvendo vibrador, área de saúde e prazer é sucesso na CES“,  que ouvi no podcast “Para onde vamos? – Marcelo Tas” (que eu recomendo acompanhar). E quero chamar a atenção para duas observações sobre tecnologia: 1) inovação; e 2) experiência do usuário. Inovação que promove uma experiência melhor, experiência que faz o usuário usar mais e/ou consumir mais.

E nas empresas, de forma geral, não é diferente. Para cada solução de TI adotada é necessário investir (tempo, esforço e dinheiro) em capacitação e adoção. Não é por menos que um dos pilares da Transformação Digital é Empoderar colaboradores.

Ao promover soluções cloud para as empresas, a ProdutivIT aborda a importância de se ter pessoas capacitadas e cientes das ferramentas e de suas possibilidades.

“Não se trata do que a nuvem pode fazer por você, se trata do que você pode realizar com a nuvem”.
Sucesso para TODOS nós!

Leandro Mascarenhas.
Gestor Comercial na ProdutivIT
Certified Microsoft Innovative Educator
Membro e mentor no BNI ES Valor

assinatura

 

Links e referências:
– Imagem: Foto de Vincent Rivaud no Pexels
– Podecast: “Após polêmica envolvendo vibrador, área de saúde e prazer é sucesso na CES”, “Para onde vamos? – Marcelo Tas”, https://open.spotify.com/episode/5YrorgBsgMN01QzbsXuI4L?si=LGxJO3CYRj-XDMVs9lS6xA
Conteúdo Adulto e a Experiência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: